
O precário atendimento nas agências bancárias de Campo Maior vem sendo alvo de constantes críticas dos usuários. Falta de dinheiro nos caixas eletrônicos, longas filas, falta de estrutura das agências e superlotação ocupam o topo da longa lista de reclamações.
O que é uma reclamação da maioria dos clientes chegou agora a Câmara Municipal de Vereadores. Na sessão ordinária desta terça-feira (08/09), o vereador Edvaldo Lima fez duras críticas aos serviços prestados pelas agências do Banco do Brasil assim como da Caixa Econômica Federal.
Ao se referir a CEF, Edvaldo disparou: “A Caixa Econômica de Campo Maior é um lixo. Experimente entrar na Caixa dia de segunda-feira. Você precisa usar uma máscara. Nem higiene tem essa agência de Campo Maior”, desabafou o parlamentar.
Edvaldo Lima já havia denunciado a situação do Banco do Brasil na sessão passada e voltou ao assunto nesta terça ao trazer à tona a precariedade da Caixa Econômica. O vereador pediu que a casa legislativa envie ofício aos dirigentes locais e nacional do banco federal para buscar soluções ao problema.
“Vamos enviar um oficio ao superintendente da Caixa Econômica no Piauí, ao presidente da Caixa Econômica em Brasília e ao presidente do Banco Central. Há anos que a Caixa funciona naquele cubículo ali. A população já aumentou, a demanda já aumentou o lucro da Caixa é exorbitante e o atendimento de péssima qualidade”
O vereador ganhou o apoio do companheiro de legislatura Neto dos Corredores, que afirmou embora não ser clientes dos bancos ser ciente do atendimento prestado pelas agências. Zé Pereira também compartilhou das denúncias: “A Caixa precisa de um acompanhamento. Deixar os caixas sem dinheiro é uma forma de evitar roubos, mas não podemos esquecer do povo”, disse.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar