
Estudantes Universitários de Campo Maior se reúnem na manhã deste domingo (16) no plenário da Câmara Municipal em busca de criar uma nova associação para a classe estudantil. Uma comissão provisória formada pelos alunos publicou uma nota convocatória para a assembleia geral.
“Convocamos todos os estudantes universitários do Município de Campo Maior regularmente matriculados nas Instituições de Ensino Superior para ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA UNIVERSITÁRIA Cujo evento será às 08:30 h, neste domingo no dia 16/07/2017 no Plenário da Câmara Municipal de Campo Maior”, diz a convocação.
Dentre as pautas da reunião, estão os principais problemas dos estudantes e a criação de uma nova associação universitária com a eleição de uma diretoria provisória.
Em março passado, uma comissão foi formada para reativar a Associação Universitária de Campo Maior (AUCAM). No entanto, uma dívida com a Receita Federal impossibilita a reativação da entidade. Os alunos buscam agora formar outra associação.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar