Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:30

Prefeito do Piauí é acusado de pagar dívidas de agiota com ambulância do município

Promotor entra com ação contra prefeito suspeito de pagar dívida pessoal com ambulância

 Fonte: PortalAZ

O promotor de Justiça Assuero Stervenson entrou com uma ação civil pública contra o prefeito da cidade Bertolínia Luciano Fonseca, denunciado por ter dado uma ambulância da prefeitura em pagamento por dívidas contraídas junto a um agiota do município.

Na mesma ação, o promotor de Justiça solicita a apreensão do veículo que serviu para o prefeito quitar a dívida de R$ 50 mil.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a referida ambulância foi encontrada em uma fazenda na zona rural de Landri Sales e o proprietário da localidade ainda não foi localizado. A polícia entrou em contato com o filho do dono da fazenda que não teve a identidade revelada e que está colaborando com as investigações.

A apreensão do veículo foi realizada durante a Operação Polícia Civil 24 horas deflagrada no dia 14 de dezembro do ano passado, no Piauí e que resultou em 94 prisões.

Foram 46 prisões na capital e 48 no interior, com a apreensão de sete menores. Além disso, armas, drogas e munição foram apreendidos durante a operação.

VEJA A ACUSAÇÃO

Da Redação campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Geral