A disputa política em Campo Maior vem sendo polarizada nos últimos anos entre o PT, liderado pelo ex-prefeito Paulo Martins, e pelo ex-prefeito Joãozinho Félix. Os dois lançaram irmãos a cargos de deputados estaduais, além de terem, também, fortes influencias em outras cidades da região.
A sigla PT já foi forte alvo de críticas por parte do grupo dos irmãos Félix, mas, desde 2014, que o deputado Antonio Félix - hoje presidindo a Fundação Rádio e Televisão Deputado Humberto Reis da Silveira – Fundalegis - já é da base do governador Wellington Dias na assembleia legislativa, mesmo que publicamente esse apoio fosse demonstrado de forma tímida.
Na ultima terça-feira, dia 13, os irmãos Félix ofereceram um jantar ao governador. Lideranças da região, ligadas ao deputado, também foram convidadas para prestigiar o governador.
Perguntado se a visita do governador Wellington Dias representava uma aliança política pública, Antonio Félix disse que não tem nenhum problema em votar no petista, mas que é aliado de Temístocles Filho e estará no palanque que melhor representar os anseios e capacidade de melhoria de vida do povo do Piauí e de Campo Maior e na hora que estiver definido, comunicará ao povo.
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.