O jornalista Efrem Ribeiro foi agredido a socos pelo apresentador e suplente de deputado federal Silas Freires. As agressões acontecem nos corredores da TV Meio Norte, onde os dois trabalham. A informação é do site Portal AZ.
Segundo a publicação assinada por “Da Redação do Portal AZ”, a emissora abafou o caso e nem mesmo Efrém quis comentar o assunto. Ao portal Oitoemeia, Efrem disse apenas que foi agredido por um político. “Não vou citar nomes, não vou denunciar… Foi um político”, disse. Silas é o único político que também trabalha como jornalista na emissora. A assessoria da TV foi procurada, ams também não comentou.
Ainda segundo o AZ, Efrem participou do telejornal “Agora", apresentado por Silas Freire e teria dito que o apresentador não era uma pessoa culta, fato que irritou o apresentador, que deu um soco no repórter e, ao derrubá-lo, aplicou uma sequência de chutes em todo o corpo do jornalista.
Efrém não se defendia das agressões e apenas chorava e implorava para não apanhar mais. A diretora financeira, Dona Val, teria intervido na confusão e retirada Efrem do local.
Em sua página no Facebook, Efrém falou sobre a agressão, mas não citou o nome do agressor.
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.