Com 5 mandatos de deputado federal, um de senador, prefeito de Teresina e passagem por 8 siglas diferentes, o deputado federal Heráclito Fortes não conseguiu a reeleição. Ele e Paes Landim foram os dois deputados com mandatos que não conseguiram se reeleger.
Pelo facebook, Heráclito se despediu do eleitorado, sem comentar, especificamente a derrota nas urnas, nem se vai continuar na política.
“Quero me dirigir aos amigos e também aos eleitores de uma forma geral para agradecer por esse período. Fizemos uma campanha limpa, correta e preservando, acima de tudo, a boa política e o compromisso com o Estado. Agora, é respeitar o resultado das urnas e, claro, a decisão do eleitor. De minha parte, fica a certeza do dever cumprido e a honradez que imprimi em todos os meus mandatos. Desejo boa sorte a todos os piauienses e dias melhores para meu querido estado. Meu forte abraço e sigamos em frente!” escreveu o parlamentar.
Heráclito foi deputado Federal de 1979/82; 1983/86; 1987/89 (Constituinte); 1995/98; 1999/02; 2015/18. Senador da República de 2003-11 e prefeito de Teresina de 1989-1992.
Nas propostas de campanha de Heráclito Fortes cosntava a urbanização do Açude de Campo Maior.
"Outra prioridade minha para o próximo mandato é a urbanização do Açude de Campo Maior. Um lugar com tanto potencial merece ser espaço destinado ao lazer e ao turismo. Campo Maior já viu, através da criação do Complexo Cultural Valdir Fortes, da revitalização da praça Bona Primo, da reforma do mercado central e de tantas outras obras que lutei para realizar..]" dizia texto junto ao banner acima.
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.