De acordo com as informações da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), dois dos três assaltantes mortos no confronto com a polícia de Bacabal-MA foram identicados; Trase-se de Gean Martins Rocha, 40 anos, de Amargosa, interior do Estado da Bahia; e Edielson da Silva, que já foi preso no Tocantins pelo mesmo tipo de crime. Gean Martins Rocha e Edielson da Silva têm passagens pela polícia e com mandados de prisão, segundo informou a SSP.
Leia também: Bandidos assaltam agência, incendeiam viaturas em Bacabal-MA e três criminosos são mortos
Já foram recuperados cerca de R$ 2 milhões, e duas pessoas que estavam na agência bancária recolhendo o dinheiro que se espalhou após o roubo foram detidas, segundo informações preliminares. Dois suspeitos, um do do Piauí e outro do Rio Grande do Norte também foram presos.
A quadrilha começou a ação criminosa por volta das 22h atacando prédios e incendiando carros da polícia. Três criminosos foram mortos, e um policial cou ferido durante a troca de tiros, que durou horas. Um carro foi incendiado no meio de uma rua para atrapalhar a passagem dos policiais durante o confronto. Ao fugir, a quadrilha ainda levou alguns reféns, que foram libertados ainda na noite de ontem. Ainda não se sabe o valor roubado pelos criminosos na agência bancária.
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.