Ao seu estilo, o ex-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT), durante sua participação em evento na Universidade Católica de Pernambuco, na tarde desta segunda-feira (27), se exaltou ao avaliar o governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL).
“O que eles fazem é desumano. Eles tão acabando com o Brasil com as medidas que estão tomando em apenas cinco meses. Vagabundos, desgraçados, traidores da pátria”, disparou Gomes.
O ex-governador do Ceará aproveitou para atiçar os estudantes presentes no auditório a participarem de manifestações. “Temos que ocupar as ruas e não deixar que absurdos sejam passados por esse governo”, sugeriu, sendo seguindo por fortes aplausos.
Sobre o projeto de reforma da Previdência, Ciro disse que o país “precisa discutir esse problema, mas não do jeito que está sendo proposto pelo governo. Dessa forma que eles sugerem não vai prestar”.
Em meio a suas frases polêmicas, Ciro alfinetou a eleição do presidente. “Bolsonaro vendeu a alma para o demônio para se eleger, agora o demônio tá querendo o retorno dele e estamos vivendo esse inferno”, alegou.
Por fim, o pedetista lembrou do episódio da facada envolvendo o presidente, em 6 de setembro do ano passado, em Minas Gerais. “A gente tinha certeza que ele não seria eleito, se não fosse essa facada ele não ganharia. Ele levou uma facada real e escapou da facada cívica que levaria nos debates. Mas deixa ele bem vivo para assistir nossa vitória de pé”, finalizou.
José Sérgio
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.