Após decisão judicial, o prefeito de Batalha, João Messias Freitas Melo, afastou das funções que desempenhava na Unidade Escolar José Rodrigues de Melo, o professor Marcílio Augusto do Nascimento Borges. Ele responde processo administrativo e judicial por acusação de abuso sexual de menores.
Enquanto o veredicto não o declarar culpado ou inocente, ele deverá ficar longe das salas de aula. Além do processo judicial, há uma sindicância para a qual foram designados servidores públicos no intuito de investigar as denúncias.
ENTENDA O CASO!
Um diretor de uma escola pública do município de Batalha está sendo acusado de assediar alunos! A polícia tomou conhecimento e, de posse de uma autorização judicial, entrou na casa do acusado.
“Envolve muitos jovens”. Foi o que a Polícia Militar do município de Batalha falou sobre o caso do diretor, que está sendo investigado por pedofilia.
A Polícia Civil no município informou apenas que a “investigação corre em segredo de justiça”.
José Sérgio
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.