Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:03

Casal cancela casamento e banquete é servido a desabrigados nos EUA

Festa de US$ 35 mil em hotel de Sacramento não seria reembolsada. Cerca de 90 sem-teto participaram do jantar.

 

Depois que um casal decidiu cancelar sua festa de casamento, prevista para o último sábado (17), a mãe da noiva optou em manter o evento de US$ 35 mil e receber pessoas desabrigadas para o jantar.

 

No começo da semana passada Kari Duane, de Sacramento, nos Estados Unidos, recebeu uma ligação de sua filha de 27 anos dizendo que ela e o noivo decidiram não se casar mais. Em vez de cancelar o evento, que não seria reembolsado, convidou desabrigados desta cidade da Califórnia para o banquete no hotel Citizen, um dos mais caros da cidade.

 

“Apesar de que eu e meu marido estávamos nos sentindo muito triste pela nossa filha, foi reconfortante ver tanta gente lá desfrutando da refeição”, disse Duane.

 

Ela disse que eles já haviam pago pela recepção de 120 convidados. Cerca de 90 desabrigados – entre eles famílias com recém-nascidos – apareceram e aproveitaram o jantar que incluiu aperitivos, saladas, nhoque, salmão e maminha.

 

Erika Craycraft participou do banquete com seu marido e seus cinco filhos. “Perder algo tão importante para você e depois doá-la a outras pessoas é realmente gentil”, disse Craycraft à emissora local KCRA, afiliada da NBC.

 

Parte do custo do casamento também inclui a viagem de lua de mel, que também não será reembolsada. Por isso, Duane e sua filha viajarão para Belize. “Espero que quando ela olhe para trás, ela veja que fez algo bom a partir de uma situação ruim”, diz Duane.

 

Fonte: G1

Por Helder Felipe

Mais de Mundo