Eleição para presidência do Comercial deve acontecer em "clima quente"
O presidente do Comercial Arnaldo Piricó divulgou edital de convocação para eleição no Bode de Campo Maior. O pleito que está agendado para acontecer no próximo dia 10 de janeiro não foi anunciado ao meio dia, mas já começou num clima quente. O ano termina quente e 2016 vai começar pegando fogo.
Tem quem esteja cantando
- Pode vir quente que eu estou fervendo
RETRÔ
Eleito presidente desde 2013, Piricó não guarda boa recordação de seu mandato. Rebaixamento para a segunda divisão do Piauiense, troca de farpas com a FFP, goleada na Copa São Paulo de Futebol Juniores e campanha “trágica” na Série B do Estadual são alguns dos pontos negativos da administração. Por outro lado, quitou boa parte da dívida do Bode com a CBF.
ELEIÇÃO I
- Dr. Arnaldo, você pensa em concorrer novamente ao cargo de presidente?
Perguntei
Nada cordial, Piricó respondeu.
- Não
Apesar da negação, há quem diga que o atual presidente deve se envolver para eleger um sucessor de sua confiança.
ELEIÇÃO II
Na oposição o nome já está definido. O ex-presidente Chico Wilson deseja retornar. Ele reuniu a diretoria campeã em 2010 e, com os mesmos nomes daquele ano, lançou a chapa “Azul e Branco do Meu Coração”.
A campanha está na rua. Na lista de promessas, Chico elege o retorno do clube a primeira divisão do Piauiense por meios jurídicos como a principal.
PULOU FORA
O vice-presidente na chapa de Chico Wilson pulou fora. O radialista Valdemir de Castro alegou problemas políticos.
- A tentativa de unir os dois lado será em vão, pois a política nojenta persiste em destruir a nossa tradição histórica.
Escreveu Bibi num grupo de desportistas na rede social WhatsApp.
Por Otávio Neto
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.