Famoso por cambalhotas, massagista Daniel Bomba está de volta ao Comercial
Bomba não esconde a satisfação de retornar ao azulino de Campo Maior
Na Copa do Brasil em 2011 ele roubou a cena no confronto entre Comercial e Palmeiras. As cambalhotas antes de atender um jogador machucado em campo rendeu ao massagista Daniel Bomba bons momentos de fama em emissora de tv. Depois de deixar o Bode e passar por vários outros clubes , Bomba está de volta ao azulino.
O massagista estava atuando no Linhares, time que disputa a Copa Espirito Santo, mas deixou o clube. Prestes a fechar um novo contrato, Daniel Bomba recebeu uma proposta do Comercial e acertou com o clube que lhe rende boas recordações.
“Eu recebi uma ligação do presidente (do Comercial, Chico Wilson). Eu nesse momento estava acertando minha ida para outro clube, mas aceitei a proposta do Comercial”, disse.
Bomba não esconde a satisfação de retornar ao azulino de Campo Maior. “É com alegria e satisfação que retorno ao Comercial Atletico Club. Um dos melhores clubes do estado do Piauí. É um grande prazer e honra voltar ao Comercial”, declarou.
O Comercial disputa a Série B do Campeonato Piauiense. O clube estreia na competição no próximo dia 27 contra o 4 de Julho, na Arena Ytacoatiara, em Pirirpiri.
Foto: Reprodução IG
Histórico
Daniel ficou no Comercial durante três anos em sua última passagem pelo clube campomaiorense. Ele esteve presente na comissão técnica do técnico Aníbal Lemos na conquista do título inédito de Campeão Piauiense em 2010 e na disputa da Copa do Brasil em 2011.
Por Otávio Neto
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.