Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:01

Tudo acabou em Campo Maior depois do título do Comercial, alfineta Chico Ispo

 

Reeleito presidente do Caiçara em pleito de chapa única, no sábado (25), Chico Ispo não deixou de alfinetar o arquirrival Comercial. Ele supôs que o titulo de campeão piauiense do Bode, em 2010, fez tudo desandar em Campo Maior – não apenas no esporte.  


O grupo de oposição, que teve chapa impugnada pela comissão eleitoral, promete apresentar recursos para anular a votação. Questionado sobre essa possibilidade, Ispo disparou: “Não sei que maldição tem o futebol de Campo Maior”, disse.


“Depois que o Comercial foi campeão acabou: o Comercial, a sede, o Estádio (Deusdeth de Melo), o Poliesportivo, o bispo da cidade foi expulso, secaram o açude e, ainda, querem brigar na justiça?”, perguntou. 


Futuro
Chico Ispo elegeu a reformulação do estatuto do clube como prioridade para os próximos meses. Segundo ele, é necessário ampliar o número de sócios para modernizar o time. 


O presidente afirmou que depois de legalizar o novo estatuto a diretoria passará a trabalhar na formação do elenco. Para isso ele defende parcerias com outros clubes do país. 


Ispo praticamente descarta a possibilidade do Caiçara participar de alguma competição ainda este ano. “Temos que ter calma, não precisa ter pressa. Vamos trabalhar nosso time para 2018”, concluiu.