Campanha pretende alertar mulheres sobre assédio no Carnaval
As mulheres de Campo Maior podem contar com Campanha preventiva contra assédio no carnaval
No carnaval em Campo Maior as mulheres ganharão campanha no combate à violência contra a mulher. As ações educativas devem ser realizadas no período da festa de momo.
A Prefeitura através da Coordenadoria Municipal de Políticas para as Mulheres trabalha o tema “Corpo de Mulher não é folia” com o objetivo de orientar as mulheres a prevenção e onde elas devem procurar denunciar qualquer caso de agressão ou assédio.
Nesse carnaval a Coordenadora Municipal de Políticas para as Mulheres Luzia Pereira buscou parceria com várias secretarias do município para intensificar a campanha. “Vamos iniciar na abertura do carnaval, na sexta-feira, dia 09, com caminhada saindo da praça da prefeitura, a partir das 7h da manhã, e teremos um bloco que vai participar do Corso e também estandes espalhados na Praça Valdir Fortes para auxiliar a população” comenta Luzia.
No Brasil, só aumenta os índices de atos de violência contra a mulher durante o período de Carnaval e com o intuito de promover politicas públicas contra qualquer tipo de agressão e assédio contra as foliãs vamos aderir à Campanha que também é incentivo da Coordenadoria Estadual de Políticas para as Mulheres do Piauí (CEPM-PI).
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.