Policiais de Castelo do Piauí prenderam nessa quinta (29) Alberto Alves Martins, suspeito de tentar alvejar um segurança numa avenida do município. “Betão”, como é conhecido, foi avistado por populares que acionaram a polícia.
O segurança contou que estava saindo de uma residência onde havia deixado uma mulher na última quarta (28), quando foi surpreendido com um homem numa moto Honda Bros de cor preta, que parou na esquina e efetuou pelo menos 4 disparos de arma de fogo na sua direção.
Os disparos aconteceram próximo a casa do prefeito do município e chegaram atingir um veículo de propriedade de correligionários políticos. A polícia civil investiga se os disparos tiveram motivação política.
“Por enquanto estamos preocupados em entender a mecânica do crime e o trajeto do indiciado, para em seguida compreendermos a motivação do crime. Não está descartada a possibilidade de ter sido por motivações políticas. Mas por enquanto não estabelecemos nenhuma linha de investigação”, disse o delegado Renato Pinheiro.
Repórter Otávio Neto
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.