O comerciante identificado apenas por Luís foi ameaçado de morte nessa quinta (9) na cidade de Sigefredo Pacheco. Segundo a polícia, o autor da ameaça é um caçador conhecido por Zé Filho, que manuseava armadilhas na propriedade do comerciante. Luís teria pedido que o caçador se retirasse se seu terreno.
“O comerciante foi ameaçado por um caçador de animais silvestres em sua propriedade. O comerciante chegou a ter a arma apontada em sua direção ao exigir que o mesmo saísse de sua propriedade”, relevou o comandante do Grupamento de Polícia Militar de Sigefredo, cabo Hagson Aguiar.
A polícia realizou diligência para localizar o suspeito. “Soubemos que o caçador usava armas do Sr João Cândido. Fizemos uma diligência e encontramos uma cartucheira calibre 36 e algumas armadilhas pra pegar tutus. O sr João Cândido e seus filhos negaram versão”, diz Hagson.
O comandante do GPM local afirma que o crime prever penalidades por porte ilegal de arma, caça de animais silvestres, além de invasão a propriedade privada.
POSTADO PELA REDAÇÃO
Repórter Otávio Neto/Da REDAÇÃO
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.