Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:32

Discussão por conta de cerveja quente termina com dois feridos em Altos

Um dos envolvidos foi atingido com gravidade e foi enviado ao HUT.

 

Duas pessoas ficaram ferias após discutirem em um bar localizado no bairro Santa Luz, em Altos, neste sábado (05). O proprietário do estabelecimento, identificado como Domingos da Costa Ribeiro, 38 anos, e um cliente de nome Albertino César da Silva, teriam se desentendido por conta de uma cerveja quente, de acordo com a polícia.

 

“O que apuramos no local é que a discussão começou em razão de uma cerveja quente. Depois disso, ainda não sabemos como, os dois ser feriram, provavelmente por duas armas, sendo um revólver e uma espingarda de fabricação caseira”, informou o sargento Paulo César, da CIA de policiamento da cidade.

 

A polícia também investiga a participação de uma terceira pessoa no crime, que teria se envolvido na briga com o intuito de impedir maiores problemas. Para a PM, esta terceira pessoa poderia ter efetuado os disparos para conter os ânimos de Domingos e Albertino. 


Domingos Ribeiro foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital de Altos. Em seguida, por conta da gravidade do ferimento, foi transferido para o HUT, em Teresina. Albertino César da Silva, que ainda deixou o bar após o ocorrido, foi localizado pela polícia e também encaminhado para o hospital da cidade.

 

Fonte: Portal Altos 

Por Otávio Neto