Dois homens, usando arma de fogo, tentaram assaltar a casa lotérica “Marisorte” na cidade de Capitão de Campos, a 130 km ao norte de Teresina. A ação aconteceu por volta do meio dia de ontem, terça-feira (15/05).
Segundo o cabo Marcos Antonio, único policial no GPM da cidade no momento do fato, os criminosos abordaram uma cliente que estava na fila e levaram a bolsa da mesma, mas ele acredita que o objetivo da dupla seria pegar um funcionário na saída ou entrada de loteria para terem acesso ao cofre.
Testemunhas disseram ao Em Foco que os criminosos chegaram a pedir para uma funcionária abrir a porta para eles terem acesso ao interior da lotérica, mas esta não abriu.
Marco Antonio disse que assim que tomou conhecimento do ocorrido comunicou às policias de Campo Maior e Piripiri para possível interceptação dos criminosos, que fugiram com destino incerto.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.