Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:20

Agente Penitenciário é preso acusado de tentar colocar fogo na esposa em Altos

No meio da discussão ele jogou álcool na vítima e riscou o palito de fósforo, mas por sorte não acendeu.

 

No final da manhã desta segunda-feira (21), um agente penitenciário da Major César que não foi identificado foi preso em flagrante após ser acusado de tentar jogar fogo na sua própria esposa no município de Altos.

 

Segundo informações da responsável pelo caso, a delegada Alexandra Santos, do 14º DP, o acusado ainda chegou a jogar álcool no corpo da mulher no qual é casado há dez anos. “Ela relata que ele chegou em casa brigando com ela e os filhos. No meio da discussão ele jogou álcool na vítima e riscou o palito de fósforo, mas por sorte não acendeu. Nesse momento ela saiu correndo e se trancou em um quarto. Vizinhos escutaram os gritos e chamaram a polícia”, declarou a delegada.

 

Ainda segundo ela, o agente negou as acusações mas as provas do local do crime são incontestáveis. “Ele nega, mas aquando chegamos lá nós encontramos o vidro de álcool que estava vazio e o seu vestido também estava molhado de álcool. Ela contou que ele chegou a dizer que ele ia queimá-la viva e que não era a primeira vez que sofria ameaças mas nunca imaginou que ele realmente pudesse cumprir, as brigas eram motivadas por conta dos filhos dela que é de outro relacionamento”, disse.

 

O acusado tinha problemas com bebida alcoólica e no momento do crime estava visivelmente embriagado. Alexandra relatou que o agente penitenciário será encaminhado à Secretária de Segurança e vai responder por tentativa de homicídio e violência doméstica.

 

Fonte Meio Norte 

Por Otávio Neto