A polícia militar de Cabeceiras do Piauí, através do Sargento Luís Carlos, identificou ontem, segunda-feira, o homem que foi detido naquela cidade no domingo (29/07) ao circular nu pela PI-113. Trata-se de um morador de Comunidade Taboleira, na zona rural de Nossa Senhora dos Remédios conhecido por Francisco “Doidim”.
O homem circulava em uma motocicleta, no sábado, na cidade de Barras, vestindo apenas uma cueca. Policiais civis chegaram a deter o homem e a motocicleta, mas ao descobrirem que o Francisco tinha problemas psiquiátricos o liberaram.
Já na manhã de domingo o GPM de Cabeceiras foi informado que um homem corria nu pela rodovia no sentido Barras a Cabeceiras. “Fui no meu carro e encontrei o homem já na entrada da cidade de Cabaceiras. Estava muito violento e precisamos do apoio de populares para imobilizar o mesmo” disso o sargento Luís Carlos ao Em Foco.
O comandante do GPM disse que ligou para os hospitais de Campo Maior e Barras, mas estes se negaram a receber o paciente. “Entrei em contato com o Hospital Areolino de Abreu em Teresina e disseram que eu podia leva o paciente. Então, levei em meu carro” concluiu Luís Carlos.
A família fez contato com Cabeceiras do Piauí e confirmou que o rapaz tem transtornos mentais e que fugiu na motocicleta de um irmão.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.