O jardineiro José Borges de Sousa, 31 anos, residente na Rua Miguel Alves, no bairro Marmelada, na cidade de José de Freitas-PI, teve a sua moto Pop 110, cor branca, placa PIN-6614-José de Freitas-PI, ano 2016, tomada de assalto na manhã desta quarta-feira (18), por dois bandidos, que ainda tentaram matá-lo com tiros na cabeça.
A fatalidade só não aconteceu porque o revólver caibre 38 que estava bastante enferrujado e não disparou quando um dos assaltantes apertou o gatilho por duas vezes. O assalto aconteceu no Beco da Raposa, a 1 km da PI-113, na zona rural de Teresina-PI.
José Borges de Sousa relatou que estava indo para o seu trabalho no Mirante dos Ipês, no bairro Morros, na Zona Leste de Teresina-PI, como faz todos os dias, quando foi interceptado e assaltado pelos dois bandidos, que estavam em uma moto Titan KS de cor preta com placa de Aparecida de Goiânia, a qual eles abandonaram no local, levando a moto Pop 110.
O jardineiro José Borges informou que o assalto aconteceu por volta das 7h30min, logo após ele deixar a PI-113 na altura da localidade Lagoa de Dentro e pegar a estrada carroçável que passa pelo Beco da Raposa, por onde ele seguia todos os dias para o seu trabalho na Zona Leste de Teresina.
José Borges afirma que toda a ação praticada pelos dois assaltantes foi assistida por um casal que reside em frente o local onde aconteceu o crime. “Um cidadão que reside em frente o local onde eu fui assaltado viu tudo, mas nada pôde fazer porque os dois criminosos estavam armados”, disse José Borges.
No início da tarde de quarta-feira, o jardineiro registrou um boletim de ocorrência na Delegacia do 17º Distrito Policial, na cidade de José de Freitas-PI. Como se trata de roubo de veículo, o caso será investigado pela Delegacia da Polinter em Teresina-PI.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.