O professor Jesus Cunha e sua família passaram por momentos de terror na tarde da última segunda-feira (25 de novembro de 2019) durante um assalto em sua residência na Rua José Cândido Gaioso, na cidade de José de Freitas-PI, a 48 km de Teresina. O assalto foi praticado por três bandidos armados com arma de fogo, que horas antes haviam tomado de assalto em Teresina-PI, um veículo Prisma que eles usaram na fuga após o assalto na casa do professor Jesus Cunha, que é muito conhecido em José de Freitas.
De acordo com informações repassadas à polícia, o professor Jesus Cunha estava em casa, acompanhado da esposa e de uma filha, além de duas crianças, quando dois bandidos de armas em punho invadiram a sua casa e anunciaram o assalto. Na ocasião, os criminosos fizeram o professor e sua família reféns.Cidade de José de Freitas-PI.
O professor Jesus teve durante alguns minutos a arma apontada para a sua cabeça e sua esposa e a filha com as duas crianças foram trancadas em um dos quartos da residência. Após a ação criminosa, os assaltantes fugiram roubando da residência uma TV Smart e dois telefones celulares.
Os assaltantes fugiram num veículo Prisma de cor branca, placa NIW-9563-Teresina-PI, que foi tomado de assalto na região do bairro Pedra Mole, na Zona Leste de Teresina-PI. Os bandidos foram visto fugindo no veículo em direção ao município de Lagoa Alegre-PI.
De acordo com o sargento-PM Quaresma que esteve na residência do professor Jesus Cunha, onde colheu algumas informações, os três assaltantes após tomarem o carro em Teresina, saíram para outras cidades, tendo passado por José de Freitas-PI, onde assaltaram o professor Jesus e sua família. A polícia continua realizando buscas, no sentido de identificar e prender os três criminosos. O sistema de monitoramento eletrônico instalado em José de Freitas poderá ajudar a Polícia Civil a identificar e prender os assaltantes.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.