Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:38

Bandidos fazem família refém e roubam jóias, dinheiro e celulares em José de Freitas

Para sair do quarto, o jovem Anderson, falou que foi preciso arrombar a porta com uma ferramenta, e em seguida acionou a policia através do 190.

 Com Informações: Revista opinião

Dois homens armados com revólver fizeram pelos menos quatro pessoas reféns por alguns minutos, dentre elas um casal de namorados e mãe e filho, a violência ocorreu durante um assalto praticado por volta das 21h30min desta quarta-feira (01), em uma residência localizada na Avenida Governador Petrônio Portela, saída de José de Freitas para Cabeceiras do Paiuí, e na oportunidade os elementos subtraíram dinheiro, jóias, peças íntimas e aparelhos celulares.

Segundo informações dos moradores da residência, a senhora Maria de Lurdes e seu filho Francisco Anderson, ambos trabalham com vendas de celulares, jóias e outros produtos, quando estava na sala da casa e seu filho Anderson no quarto com um casal de amigos, na ocasião foi surpreendida com a dupla armada dentro do imóvel, que em seguida os rendeu e trancou todos em um quarto da imóvel.

Para sair do quarto, o jovem Anderson, falou que foi preciso arrombar a porta com uma ferramenta, e em seguida acionou a policia através do 190.

Mãe e filho trabalham com vendas, e após alguns minutos dentro da residência, os dois homens deixaram o local, levando várias mercadorias como diversas peças íntimas, um pano de jóias e entorno de sete aparelhos celulares do mais caros do mercado, além de uma carteira pertencente ao Jovem Francisco Anderson Dias de Jesus, contendo todos seus documentos pessoais, cartões de bancos e uma quantia em dinheiro, cujo valor não foi revelado pela vítima.

Ainda segundo informações repassadas pelas vítimas, os bandidos teriam pulado o muro da lateral da residência e em seguida tido acesso ao interior da casa, na qual praticou o crime. Uma guarnição da polícia militar do 16° BPM de José de Freitas, esteve no local, e acredita-se, que o crime foi paradadada, pois mãe e filho trabalham com vendas de produtos caros, fato que chamou atenção da dupla.