Vereador é acusado de agressão e ameaça de morte em Coivaras-PI
O vereador ainda foi no carro e tentou pegar uma arma de fogo e ameaçou a vítima de morte.
O vereador Josias Candido da Silva, 43 anos, se envolveu em uma confusão na cidade de Coivaras, na manhã desta segunda-feira (18/01). Josias está sendo acusado de ter agredido Antonio Maria de Carvalho, de 71 anos de idade. Segundo o filho da vítima, Antonio Filho, seu pai estava na prefeitura da cidade para falar com o gestor local e o vereador entrou e teria demorado muito. Na saída de Josias, Antonio Maria reclamou da demora e se iniciou uma discussão.
Antonio Filho alega que o parlamentar perdeu o controle a acabou agredido seu pai, empurrando o mesmo. Antonio Maria caiu e sofreu algumas escoriações pelo corpo e machucou o joelho. O vereador ainda foi no carro e tentou pegar uma arma de fogo e ameaçou a vítima de morte. Um filho do acusado teria tentado acalmar o pai e acionado o polícia.
A polícia foi acionada e tentou revistar o carro, mas o parlamentar não abriu o veículo e acabou fugindo com o apoio de outra pessoa. A polícia então identificou que uma das janelas do carro estava com uma abertura e, ao revistar, encontrou no interior do veículo, segundo o filho da vítima, um rifle, um facão e uma foice. Antonio Maria registrou Boletim de Ocorrência e agora a tarde foi realizar Exame.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.