Homem sofre tentativa de homicídio ao ser alvejado com tiros de espingarda em Sigefredo Pacheco (PI)
O suspeito já tem passagens pela polícia por ameaça, porte de arma e tentativa de latrocínio.
No inicio da noite deste sábado (15) um homem ainda não identificado, sofreu uma tentativa de homicídio na cidade de Sigefredo Pacheco (PI). Segundo informações, a vítima foi surpreendida com tiros de espingarda nas costas, enquanto estava em um terreno próxino ao Assentamento Baixa (2km da cidade).
Após o ocorrido, os vizinhos levaram a vítima para a UBS "Mãe Bibia" no centro da cidade, onde recebeu os primeiros atendimentos e logo em seguida foi transferido para o Hospital Regional de Campo Maior devido a gravidade dos ferimentos.
O autor dos disparos trata-se de Luis Pereira de Oliveira vulgo “Fiote”, que havia sido detido na noite desta quinta-feira (13), após tentar matar um homem identificado como Sr.Etevaldo, mas logo foi solto.
A polícia esteve no local e ja capturou Luis novamente. Segundo informações, o acusado já tem passagens pela polícia sendo preso em 2017 por ameaça e porte de arma, além de tentativa de latrocínio contra outra vítima que ainda se encontra internada em Teresina.
"Só nesse últimos 10 dias já fizemos a condução desse indivíduo 3x por crime de ameaça e porte de arma branca, mas manté-lo preso, fica a cargo da justiça. Esses últimos crimes dele, a Delegacia de Campo Maior não pode manté-lo preso. O único caso recente que manteria ele preso, seria do roubo que ele cortou o rapaz porém a vítima nunca pode registrar nada porque está em Teresina internada", informou o Sargento Hagson.
PASSAGEM PELA POLÍCIA
Em 2017, Luis Pereira havia sido preso no Bairro Bela Vista em Sigefredo Pacheco, por disparos de arma de fogo em via pública.Na delegacia, Luis Pereira disse que fez o disparo para mostrar para esses desafetos que não temem eles e que está preparado para possível confronto.
NOTÍCIAS RELACIONADAS - Homem é preso ao atirar em via pública em Sigefredo Pacheco-PI
Polícia prende homem após ameaçar outro de morte durante briga em Sigefredo Pacheco (PI)
ACUSADO: Luis Pereira de Oliveira vulgo “Fiote
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.