A atual gestão do Prefeito Interino Edmilson Reis na manhã desta sexta-feira (04) foi surpreendida com uma dívida de fornecimento de energia referente ao ano de 2020.
A atual administração será obrigada a pagar um montante de mais de 117 mil reais, depois de uma notificação da Equatorial (Empresa responsável pela distribuição e serviços de energia elétrica) por débitos não pagos na administração passada.
A situação não é novidade na cidade de Juazeiro do Piauí. Os débitos referentes a gestão anterior, do Ex-Prefeito Zé Valdo e seu grupo político entregaram ao novo comando, vários débitos.
Entre as principais infrações de repasse da antiga gestão estão a falta de pagamento de fornecedores da prefeitura , o repasse que deveria ter sido feito a CAIXA, para beneficiar os agricultores do município, através do programa Garantia Safra, Folha de Pagamento desregular, que somados totalizam um valor maior que R$ 1.000.000. ( um milhão de reais )
A Atual gestão estava com planejamento econômico de recursos proveniente do ICMS de realizar importantes obras e melhorias no município ( Calçamento Vereador José Milanez, Próx ao Comércio Pica Pau, e Rua Samuel Vieira Uchoa e Praça da comunidade Croátas, próxima a Academia), mas terá que adiar a realização das supracitadas obras por conta das dividas encontradas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.