O prefeito de Campo Maior, João Félix (MDB) anunciou nesta sexta-feira (17) durante entrevista à Rádio Meio Norte que não fará concurso público para a área da educação.
A informação veio após um ouvinte perguntar se ele faria algum concurso na área. O gestor foi categórico em despachar qualquer possibilidade. Ele argumentou que os gestores anteriores, Paulo Martins e Professor Ribinha, já fizeram concurso para a educação e por isso não há mais vagas na pasta.
Ouvido pelo Em Foco, o ex-prefeito Paulo Martins informou que foram convocados cerca de 250 professores no concurso realizado por ele, mais da metade do quadro que existe hoje no município.
Ele informou ainda que o concurso foi para preenchimento de vagas de professor, mas ainda existem mais de 150 vagas de serviços gerais, vigias, merendeiras, auxiliar administrativo entre outros que exigem realização de concurso público.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.