Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:59

Presidente da Câmara de S.J da Serra (PI) nega acusação sobre gastos com açúcar e café

A acusação foi divulgada pela esposa do Vice-presidente da Câmara, Renê, através do perfil do Facebook.

 

O Presidente da Câmara de vereadores de São João da Serra (PI), Carlos Cézar Vieira Lima, mais conhecido como Carlinhos da Credinorte, foi acusado de gastar mais de R$ 2.537,96 (dois mil quinhentos trinta e sete reais e noventa e seis centavos) em posto de gasolina, além de comprar mais de 39kg de açúcar e 20 pacotes de café no período em que os serviços legislativos estariam de recesso.

A acusação foi divulgada pela esposa do Vice-presidente da Câmara, Renê, através do perfil do Facebook. Segundo ela, esses gastos são referentes ao mês de julho, período do recesso parlamentar e ainda justifica que o aumento de tarifas como,água, luz e IPTU, são para cobrir esses gastos exobitantes.

“ISSO É OU NÃO É UM ABSURDO?
ENQUANTO MUITAS FAMÍLIAS PASSAM NECESSIDADES CARLIN DA CREDINORTE FAZ FARRA COM DINHEIRO PÚBLICO. 
VOCÊ SERRAJOENSE SABE DE ONDE SAI ESSE DINHEIRO TODO? Do seu, do meu, do nosso bolso. Por isso que aumentaram a tarifa da água, da luz, do IPTU. Ainda temos que engolir a prefeito Joãozinho Manu dizendo que não tem recursos pra nada, enquanto o presidente da Câmara Municipal esbanja dinheiro público em tempos difíceis para toda população”.
Diz trecho da postagem.

Ao ser questionado pelo Em Foco, o presidente lamentou as acusações e negou, explicando que o mês de recesso foi agosto e não em julho e que não tem ilegalidade alguma, colocando os balancetes da sua prestação de contas à disposição da população.

“Essa história é uma calunia maldosa, fico decepcionado com essa atitude desonesta. O mês de recesso foi no mês de agosto e não em julho, devido algumas votações que são realizadas em julho como a LDO, que foi votada e aprovada no 30/07. Essas acusações foram feitas pelo próprio vice-presidente da câmara, vereador René. Os balancetes da câmara estão à disposição de todos os munícipes, pois zelamos pela transparência”, informou o presidente.

Já em relação a compra de açúcar e café, o parlamentar informou que é o gasto total referente ao consumo de janeiro até o atual mês.