Um veículo modelo Chevrolet Onix, vermelho, tomado de assalto na manhã de ontem, terça-feira, na PI-113, entre as cidades de Cabeceiras e Barras, foi localizado na manhã desta quarta-feira na localidade Lagoa Seca, município de Esperantina-PI. O carro estava em poder de Marcos Lima de Oliveira, vulgo Magrão, que conseguiu fugir com a chegada da polícia.
O carro pertence à Deusdete Clementino de Oliveira, morador da Comunidade Água Fria, zona rural de Cabeceiras do Piauí.
Segundo o sargento Luís Carlos, comandante do GPM de Cabeceiras, a vítima disse que passava por Cabeceiras do Piauí quando o criminoso pediu carona. Na altura de uma cerâmica, já próximo a Barras, o bandido simulou uma dor de barriga e pediu que o motorista fizesse uma parada, oportunidade em que anunciou o assalto.
A polícia militar foi acionada e iniciou as diligências, encontrando o carro nesta manhã na comunidade onde o melitante tem familiares morando.
Magrão é fugitivo do sistema prisional. Há cerca de um ano, o bandido tentou roubar um carro de uma agente policial em frente ao Banco do Brasil de Barras. Na oportunidade ele chegou a ser baleado (foto abaixo) por policiais e acabou preso pelo crime, mas conseguiu fugir do sistema prisional.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.