A chapa de oposição venceu pela primeira vez na história da subseção da OAB de Campo Maior. Com apenas dois votos de diferença, Augusto Pereira derrotou Hartonio Bandeira e conduzirá a entidade pelo período de 2022 a 2024.
Ao todo, 155 advogados estavam aptos a votar, porém apenas 144 compareceram. Destes, dois votaram branco e três anularam. 73 votaram na chapa 01, entitulada de MOVIMENTA OAB, encabeçada por Augusto Pereira e Micaele Craveiro e 72 advogados votaram na chapa 02, entitulada JUNTOS PELA ADVOCACIA, encabeçada pelo advogado Hartonio Bandeira e Andreia Sousa.
Nos 11 anos de existência da subseção em Campo Maior, essa foi a primeira vez que a oposição conseguiu vencer. Os dois primeiros presidentes, Chico Olímpio e Décio Mota, respectivamente, assumiram sem eleição. Já Wilson Spindola, indicado por Décio Mota, assumiu após vencer nas urnas. Em seguida ele apoio Gilberto Azevedo que venceu a Dra Francislane Ferreira e agora o grupo apoiou Hartonio Bandeira.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.