Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:36

Prefeita Genir entrega carro para Educação e inaugura calçamento em Boqueirão do Piauí

O veículo entregue à Educação foi adquirido com recursos próprios do município de Boqueirão do Piauí. 

 

A programação de aniversário de Boqueirão do Piauí  segue até  26 de janeiro, dia em que o município completa 28 anos de emancipação polícia.  Diversas atividades estão acontecendo para comemorar a data.

Na manhã deste domingo (23/01), a prefeita Genir Ferreira entregou um novo carro para a Secretária de Educação e inaugurou o calçamento da rua da UBS no centro da cidade. 

As atividades foram acompanhandas por populares e  pelos vereadores, Paixão,  Zeca Pinto, Zé Raimundo, Natália e Zé Wilck. Estiveram presentes ainda, os secretários, professor  Gilberto, da Educação; Ângela Cristina, da Saúde; Marcelo Silva, de Finanças; Jedalias Abreu, da Agricultura, e Fábio, secretário de Obras.

O veículo entregue à Educação foi adquirido com recursos próprios do município de Boqueirão do Piauí.  A prefeita Genir Ferreira destacou que essa é mais uma realização da gestão. " Vai melhorar os trabalhos da nossa Educação, nas visitas às escolas e na parte administrativa. Essa é uma conquista da nossa gestão, com recursos próprios", disse a gestora.

A inauguração do calçamento da rua da UBS foi outro momento bastante comemorado.  A pavimentação contempla várias famílias da região, faz parte de conjunto de obras que atende diversas ruas do município.