Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:55

Menino de São João da Serra (PI) precisa retirar tumor no cérebro e família pede ajuda

O menino Luiz Augusto, de apenas 10 anos, foi diagnosticado com um tumor no cérebro e o custo financeiro do tratamento ainda é um obstáculo para a família.

 

A luta contra uma doença afeta tanto o paciente, como também toda a família. Não é fácil receber a notícia de que um ente querido está com a doença, sobretudo quando se trata de um filho.

Os moradores de São João da Serra (PI), Maria José da Rocha e seu esposo Luiz Carlos da Silva, passam por esse drama. O menino Luiz Augusto, de apenas 10 anos, foi diagnosticado com um tumor no cérebro e o custo financeiro do tratamento ainda é um obstáculo para a família.

Os pais relatam que a doença foi descoberta há seis meses, com isso, procuraram o SUS para iniciar todo o tratamento. Após a descoberta, Luiz passou por uma cirurgia no Hospital de Urgência de Teresina – HUT para colocar um dreno.

Mas a cirurgia realizada não obteve tantos resultados, segundo a família, novos exames foram feitos e constatou que o tumor continua avançando, já afetando áreas como a visão.

Agora, o pequeno Luiz precisa passar novamente por uma cirurgia de alto risco para a retirada total do tumor, e a família pede a ajuda financeira para custear a cirurgia e o tratamento que custa em média 100 mil reais.

Atualmente, a família recebe ajuda de amigos e outros parentes, que se uniram, fizeram vaquinhas e arrecadaram fundos. Quem tiver a intenção de ajudá-los com qualquer doação em dinheiro pode fazer um pix. As informações estão neste post: