Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:48

Prefeito Murilo Bandeira recebe a visita do deputado Fábio Xavier em Sigefredo Pacheco (PI)

Na oportunidade as autoridades visitaram algumas obras que se encontram em execução no município.

 

O secretário das cidades e deputado estadual Fábio Xavier, esteve na manhã de hoje (12) visitando a cidade de Sigefredo Pacheco acompanhando o andamento de obras no municipio.

O deputado esteve no povoado Lagoinhas e na sede do municipio, acompanhado do prefeito Murilo Bandeira e da vereadora Lusilene Rocha e do suplente de vereador Nenen Pedro dentre outros.

Na oportunidade, as autoridades visitaram algumas obras que se encontram em execução, como uma quadra de esportes no povoado Lagoinha e a reconstrução da praça Nossa Senhora da Conceição na sede do município e por último o bairro Bela Vista onde em breve serão construídos 15.000 metros de calçamento.

"Nosso compromisso é com o desenvolvimento de nossa terra e para isso contamos com a parceria deste grande deputado que junto ao governo do estado tem possibilitado a realização de obras importantes e estruturantes para este município. Obrigado deputado, seguimos firmes no propósito de engrandecer e mudar a realidade de nossa gente. Agradeço a companhia da nossa vereadora Lusilene Rocha, do amigo Neto Soares, Neném Pedro, minha esposa e secretária de saúde Kerolle Carvalho, do coordenador de esportes Pedro Noelio e demais amigos." Publicou o prefeito Murilo Bandeira.

Pode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas em p, ao ar livre e rvore