A jovem cantora Milene Oliveira, de apenas 18 anos, foi anunciada neste domingo 22 como a nova vocalista do Bonde do Brasil.
Segundo o perfil oficial da banda no Instagram, foram mais de 2 milhões e meio de votos no concurso e Milene foi a escolhida com 1.200.454 votos. As outras duas canditas, Tayla e Edjane, receberam 1.173.555 e 321.172 votos respectivamente.
Milene nasceu e cresceu na comunidade Sertão de Dentro, zona rural de Piripiri. No perfil da cantora foi anunciada uma carreata pelas ruas de Piripiri em comemoração a sua vitória.
O concurso que elegeu Milene Oliveira como vocalista da banda de forró se deu basicamente através de comentários no Instagram Três finalistas foram selecionadas e apresentadas aos seguidores que deveriam comentar na foto de sua preferida. Milene, portanto, sagrou-se vitoriosa com 1.200.454 comentários. A voz masculina da banda, o cantor Fernandes, que também deveria manifestar sua escolha, declarou que não iria contra a vontade da maioria e também escolheu a piripiense.
"A ficha ainda não caiu! Um sonho de criança sendo realizado hoje. Me sinto vitoriosa não só por ter ganho o concurso, mas por nunca ter abandonado minhas raizes, por ter acreditado na minha terra e no meu povo. Minha família que sempre acreditou em mim, meus amigos que nunca largaram minha mão, meus fãs que sempre estiveram comigo nos melhores e piores momentos. Hoje eu me consagro a mais nova vocalista de uma das maiores bandas de forró romântico do Brasil, banda essa que eu ouvia quando era pequena. Eu quero deixar um recado a todos: SE VOCÊS TEM UM SONHO, LUTEM POR ELE, LUTEM COM TODA A FORÇA QUE VOCÊS TEM. O MUNDO É PEQUENO, UM DIA VOCÊ PODE PEDIR UMA MÚSICA NA RÁDIO E NO OUTRO É SUA MÚSICA QUE ESTÁ SENDO PEDIDA. Amo vocês! Obrigado pelos 1.200.454 comentários. Obrigado ao meu mais novo parceiro e colega de trabalho por ter acreditado em mim e depositado seu voto", publicou a vocalista em seu perfil no Instagram.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.