Um homem recém saído do sistema prisional foi preso novamente por descumprir medidas protentivas conta a ex-companheira na manhã desta segunda-feira (13) em Castelo do Piauí.
Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição de serviço foi acionada via telefone funcional embarcado, pela senhora de inicias L V V, a qual informou que seu ex- companheiro estava dentro da residência proferindo ameaças e que havia em seu desfavor uma medida protetiva de urgência.
A Polícia se deslocou até o local e foi constatado a veracidade dos fatos narrados pela informante. Diante das circunstâncias o suspeito foi conduzido a delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis dentro do ART. 24-A da Lei N° 11.340 de 07 de agosto de 2006 - LEI MARIA DA PENHA - Descumprimento de decisão judicial - Medida protetiva de urgência.
O acusado identificado apenas F R S C (37 anos) encontrava-se recolhido na penitenciária de Esperantina e havia sido posto em liberdade na data de ontem 12/06/2022.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.