O trabalhador rural Alberto dos Santos Silva, conhecido como Alberto Bodó, que foi preso no final da manhã da última quarta-feira, 13/07, acusado de matar a facadas o próprio tio Francisco das Chagas dos Santos, de 74 anos, em Nossa Senhora de Nazaré, já foi colocado em liberdade após a audiência de custódia na Justiça de Campo Maior.
Alberto Bodó foi preso na comunidade Vargem, onde estava escondido em um matagal. Segundo informações do Portal Meio Norte, o acusado, manhã de sexta-feira passada, dia 15.07, participou de audiência de custódia na 1ª Vara Criminal de Campo Maior, onde a Justiça decidiu colocá-lo em liberdade para responder ao inquérito policial.
LEIA MAIS - Suspeito de matar tio em Nossa Senhora de Nazaré é preso em Campo Maior (PI)
A PRISÃO
O sobrinho identificado como, Alberto dos Santos Silva, suspeito de assassinar o homem identificado como Francisco dos Santos, mais conhecido como Chagas Bodó, de 73 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (13) na Vargem, localidade entre Nossa Senhora de Nazaré e Campo Maior (PI).
Segundo informações exclusivas obtidas pelo EmFoco, o suspeito foi capturado pelo neto da vítima, que o pegou, amarrou e chamou a polícia. Após preso, foi conduzido para a Delegacia de Campo Maior onde será realizado os procedimentos cabíveis.
Alberto dos Santos já tinha passagens pela polícia, era usuário de entorpecentes e já tinha histórico de desentendimento com a vítima.
Suspeito de matar tio de 74 anos com pauladas na cabeça é preso no Piauí (Foto: Reprodução/ WhatsApp)
O CASO
As primeiras informações dão conta de que a vítima apresentava sinais de golpes de faca e que um sobrinho com quem Bodó tinha desavenças é o principal suspeito do crime. O Em Foco conversou com pessoas conhecidas da vítima que informaram que o mesmo era aposentado da lavoura e morava sozinho.
LEIA MAIS - Aposentado é encontrado morto em zona rural de N. Srª de Nazaré (PI)
O GPM de Nossa Senhora de Nazaré foi acionado e segue na captura do suspeito. O caso será investigado no intuito de confirmar a autoria atribuída ao sobrinho ou apontar o responsável pelo crime.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.