Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:02

Motociclista é perseguido e morto a tiros por dupla em Piripiri (PI)

 Vítima foi perseguida e morta a tiros em Piripiri - Foto: Ronaldo Mota/Meio Norte

Na manhã desta quinta-feira, 18 de agosto, um homem identificado como Antônio Gomes, mais conhecido por “Toninho da Pitombeira”, de 25 anos, foi morto a tiros por volta das 9h, no bairro Esperança Garcia, no município de Piripiri, a 167 km de Teresina, na região Norte do Piauí. Com o caso de hoje, já são 18 homicídios registrados na cidade somente em 2022.

De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí,  a  vítima já tinha passagens pela polícia e o crime possui características de execução. 

Conforme os relatos de testemunhas, o homem trafegava em uma motocicleta modelo Honda Titan, de cor azul, quando foi perseguido por outros dois homens em uma moto, que chegaram próximo da vítima e efetuaram pelo menos quatro disparos  de arma de fogo à queima roupa.

A vítima morreu ainda no local do crime. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área e permaneceu no local até a chegada da Polícia Civil, que iniciou o processo de investigação para identificar e prender os envolvidos no homicídio.

Os agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para fazer a remoção  do corpo para a capital Teresina.

As informações são do repórter Ronaldo Mota/Meio Norte