ENCONTRADA
A servidora pública de Brasília no Distrito Federal (DF), Tatylla Pereira Farias Aquino de Moura, de 33 anos, que havia sido avistada em Altos (PI) e que estava desaparecida desta a última terça-feira (20), foi encontrada na capital federal. A informação foi confirmada por Aline Pinheiro, tia de Tatylla.
“Ela conseguiu chegar em Brasília e o exército a localizou chegando lá. Ela está bem”, disse.
Entenda o caso
A servidora pública de Brasília no Distrito Federal (DF), Tatylla Pereira Farias Aquino de Moura, de 33 anos, estava desaparecida desde esta quinta-feira (22). Ela foi vista pela última vez em um posto de gasolina de Altos (PI), município localizado há 41 km de Teresina.
Ela estava em Fortaleza (CE) visitando a família e fazendo tratamento psicológico em razão de uma depressão profunda. O problema começou quando ela fugiu de casa em um provável surto em busca da filha de cinco anos, que está em Brasília. De acordo com informações da família, Tatylla foi vista pela última vez na cidade piauiense, até que teria pego uma carona às 4h da manhã em um caminhão.
Tatylla saiu de Fortaleza em direção a Brasília sem telefone, dinheiro e usando apenas a roupa do corpo.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.