Uma ‘boate’ localizada na cidade de Chapadão do Sul (MS) foi incendiada por três mulheres, por volta das, 19h. As prostitutas ficaram revoltadas com a dona do estabelecimento, pela falta do pagamento dos serviços prestados.
De acordo com o relato de uma testemunha que não teve a identidade divulgada, sete mulheres de programa que atuavam no ‘puteiro’ foram conversar com a empresária sobre o pagamento salarial. Ela por sua vez se negou, a fazer esse acerto.
Essa ação gerou uma a verdadeira ‘revolta do proletariado’ na boate. Por volta das, 19h, as suspeitas foram até a parte de cima do prédio, e atearam fogo nos quartos, e em seguida saíram correndo do local.
As chamas se espalharam rapidamente e só foi controlado com a chegada dos bombeiros. Há parte superior ficou completamente destruída, assim, como as roupas e os móveis do estabelecimento.
José Sérgio
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.