Três pessoas foram encontradas em estado de decomposição na divisa entre Piauí e Bahia
As vítimas foram encontradas mortas amarradas e com sinais de tortura.
Três corpos foram encontrados na tarde desta quarta-feira (12) na zona rural da cidade de Dirceu Arcoverde (a 561 km de Teresina), na região de São Raimundo Nonato, no interior do Piauí.
Todas as vítimas são homens e um deles estavam com os pés e mãos amarrados. Os corpos foram encontrados e estavam em estado de decomposição. As vítimas teriam sido torturadas, mortas a tiros há pelo menos um dia.
De acordo com o Delegado Marcelo Leal, a primeiras informações é que eram corpos sem identificação, logo após a perícia conseguiram identificar. As vítimas são da cidade de Remanso-BA, cidade que fica bem próximo à divisa com o Piauí. Os corpos estão sendo trazidos para Teresina.
As vítimas estavam desaparecidas desde a última terça-feira (11). O delegado explica que o caso deve ser repassado para a Polícia Civil da Bahia, pois os corpos apenas teriam sido desovados no Piauí.
"Provavelmente, eles foram mortos na Bahia e o Piauí foi apenas o local de desova. Uma perícia já foi feita no local e as informações iniciais dão conta que eles eram envolvidos em atividades criminosas", reitera Marcelo Leal.
Bianca Viana
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.