Um padrasto foi preso suspeito de abusar sexualmente da própria enteada, uma criança que não teve a idade revelada. A mãe também foi presa pelos crimes de maus-tratos e abandono de incapaz.
A prisão ocorreu na cidade de Francisco Santos. O comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, major Estanislau Felipe, ressaltou que o padrastro também é suspeito de estuprar uma idosa com doença de Alzheimer. Há informações que essa idosa seria do convívio familiar do casal ou uma vizinha do suspeito.
A prisão ocorreu em parceria envolvendo a Força Tática do 4º BPM e do GPM de Francisco Santos, que fica próximo a Picos, em cumprimento aos mandados de prisão preventiva expedidos pela 5ª Vara Criminal da cidade de Picos.
O casal preso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Picos por volta das 19h30 de sexta-feira (14). A PM ressaltou que o padrasto já cumpriu pena por roubo.
Bianca Viana
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.