Um cantor foi preso duas vezes no mesmo dia após fugir da delegacia de Amarante, a 160 km de Teresina. Segundo a polícia, ele é suspeito de esfaquear a ex-mulher na manhã desta terça-feira (3) e cumpria medida protetiva após raptar e estuprar a vítima na cidade de Regeneração, em janeiro deste ano.
"Por volta das 8h, ele foi até a casa da ex-mulher, com a intenção de matar a vítima. Ela correu para o quintal, na tentativa de fugir do suspeito, mas foi atingida com três facadas na região do tórax. Ele só não a matou, porque populares conseguiram mobilizar o cantor usando cordas e chamaram a polícia", informou o cabo Giordano
Gonçalves, da Força Tática da 2ª Companhia de Regeneração. Diante do flagrante, o homem foi encaminhado de Regeneração para a delegacia de Amarante. No entanto, o suspeito conseguiu fugir da cela e foi recapturado por volta das 15h30.
"Depois de fugir da delegacia, o suspeito entrou na mata e a Força Tática foi acionada novamente. Estávamos em diligência quando o encontramos transitando na rua, mas segundo ele, estava indo se entregar. O cantor foi encaminhado novamente para a delegacia de Amarante", explicou o cabo.
Já vítima foi transferida em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por cirurgia. De acordo com o policial, os médicos informaram que as perfurações atingiram vários órgãos.
Em janeiro deste ano, o cantor é suspeito de raptar a ex-mulher na saída do trabalho. Segundo o cabo, o cantor teria obrigado a vítima a entrar em um carro, depois a agrediu e estuprou em um matagal. “Na época, ele chegou a ser preso, mas a justiça determinou medida protetiva. O suspeito tinha que manter distância da vítima, o que não aconteceu”, destacou.
Bianca Viana
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.