O Grupo Vanguarda, do qual pertence o Carvalho Super divulgou um comunicado na noite desta quinta-feira (30), após áudios circularem nas redes sociais especulando que funcionários do supermercado teriam contraído coronavírus (covid-19) e passando para seguranças de uma empresa de transporte de valores de Teresina.
Segundo os áudios, 30 funcionários da empresa Prossegur estariam com covid-19 e teriam contraído a doença após circularem em uma unidade do Carvalho, que não foi identificada nos áudios. Ainda de acordo com os áudios, pelo menos 80 trabalhadores do Carvalho estariam com coronavírus comprovado.
Em comunicado divulgado na noite desta quinta, o Grupo Vanguarda informou que desde o início da pandemia todas as lojas já praticavam as medidas de prevenção contra o novo coronavírus e não há registro de nenhum funcionário infectado pela doença. Ainda de acordo com o comunicado, máscaras e materiais de proteção sempre foram distribuídos para os colaboradores da empresa como forma de prevenção.
Bianca Viana
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.