O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), Desembargador Raimundo Eufrásio Alves Filho, constituiu uma comissão sindicante para apurar irregularidades na folha de pagamento do órgão. A portaria foi assinada no dia 18 de novembro deste ano.
A comissão vai investigar o atraso no trâmite da Folha de Pagamento do mês outubro/2015, provocado por supostas alterações no programa que a operacionaliza, sem a autorização e, sequer, conhecimento da administração superior, o que causou transtornos aos compromissos econômicos de toda a comunidade de servidores e magistrados deste Poder, inativo e ativos.
De acordo com o presidente, o trâmite é complexo e é executado com a colaboração de várias unidades administrativas do tribunal, o que demanda maior cuidado na apuração das responsabilidades pelas supostas ocorrências.
A comissão será composta por três membros servidores, e terá o prazo de 30 dias para concluir seu trabalho prorrogável por igual período, a critério do presidente.
Fonte: G1
Por Helder Felipe
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.