Neste domingo (24), um acidente com o avião da equipe do Palmas Futebol e Regatou, matou seis pessoas em uma pista de pouso particular em Luzimangues, no Tocantins. Dentre as vítimas, estão quatro jogadores, o presidente do clube, além do piloto. O voo tinha como destino Goiânia (GO), onde o time entraria em campo contra a equipe do Vila Nova, em uma partida da Copa Verde.
As vítimas foram confirmadas pela assessoria do Palmas, são os jogadores: Lucas Praxedes, Gulilerme Noé, Ranule e Marcus Molinari. E ainda o presidente do clube, Lucas Meira e o piloto, Wagner Machado. Os quatro jogadores haviam chegado ao time tocantinense agora em 2021.
O jogo contra o Vila Nova, estava marcado para esta segunda-feira (25), a partir das 16 horas. Em nota, o Vila Nova informou que vai colaborar para que a partida seja adiada. Nas redes sociais vários times como: Santos, Atlético Mineiro, Fortaleza, Flamengo, Botafogo lamentaram o acidente. A Chapecoense, que viveu o mesmo caso, também lamentou.
Conheça os integrantes do time.
Gulherme Noé, 28 anos, Volante/Zagueiro - Foto: Reprodução / GE Tocantins
Lucas Praxedes, 23 anos, lateral-esquerdo - Foto: Reprodução / GE Tocantins
Ranule, 27 anos, Goleiro - Foto: Reprodução / GE Tocantins
Marcus Molinari, 23 anos, Atacante - Foto: Reprodução / GE Tocantins
Lucas Meira, 32 anos, presidente do Palmas Futebol e Regatas - Foto: Reprodução / GE Tocantins
Fellipe Portela
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.