
Na manhã desta quinta-feira (31) os servidores que trabalham para manter a cidade limpa e iluminada participaram de um café da manhã onde confraternizaram juntamente com o Secretário de Limpeza e Iluminação, Lustosa, o Prefeito Paulo Martins e o Secretário de Educação, professor Ribinha.
Alem do café reforçado, os 120 trabalhadores ganharam presentes como roupas, objetos para cozinha. A Fundação Evangélica Restaurar colaborou com o sorteio doando fogão, micro-ondas e ventilador. Eles agradeceram a atual gestão pela forma que são tratados com salário digno, em dia e sem precisar passar por humilhação para receber seus pagamentos com assinatura de recibos em branco como aconteceu no passado.
O Prefeito Paulo Martins parabenizou-os pelo trabalho que desempenham tirando toda a sujeira da cidade. “Não admito que ninguém maltrate ou fale mal de nenhum servidor que trabalho na limpeza de Campo Maior porque reconheço o quanto esse trabalho é difícil”, disse o gestor.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar