Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  11:38

A dona de casa Sandra Maria Monteiro foi encontrada morta nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (04/01) dentro de uma rede, em sua residência, no Bairro Califórnia, em Campo Maior. O marido da vítima foi detido sob suspeita de participação na morte da própria esposa. 


Na noite desse domingo (3), Sandra Monteiro e o companheiro Francisco de Assis Pereira da Silva, vulgo Cobra, tiveram uma discursão. Por volta das 6h30min dessa segunda (4), Francisco de Assis acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) alegando que a companheira estava desacorda dentro de uma rede. 


No local, a equipe de urgência contatou que Sandra Maria encontrava-se sem vida. Populares se revoltaram e tentaram linchar o suspeito, mas foram contidos com a chegada de uma equipe da Força Tática. Francisco de Assis foi detido e encaminhado ao DP para depoimento. A vizinhança relata que brigas e até espancamentos eram constantes entre o casal. 


O comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, Major Etevaldo Silva, contou ao Em Foco que a polícia aguarda os exames periciais. Segundo ele, é incerto dizer com precisão o que causou a morte de Sandra, apesar da suspeita de assinato não ser descartada. 


“O corpo se encontra no Hospital de Campo Maior para ser periciado. À primeira vista ela não possui marcas de violência ou espancamento, mas só o laudo pode confirmar. Outra suspeita é que tenha sido um ataque cardíaco. Mas vamos aguardar a perícia para seguirmos com a investigação”, disse. 

 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades