Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:56

'Eu vou morrer, mas vou levar vocês': Segundo testemunhas, Lázaro teria dito antes de morrer

Secretário de Segurança Pública de Goiás revelou que Lázaro descarregou uma pistola .380 contra os policiais e que, por isso, os agentes reagiram

 Com Informações: Jornal de Brasília

Foragido desde o último dia 9 de junho, após uma chacina no Incra 9 (Ceilândia), Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, foi morto após troca de tiros com policiais nesta segunda-feira (28). Segundo policiais que participaram da caçada, Lázaro teria dito: “Eu vou morrer, mas vou levar vocês”.

O secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, revelou que Lázaro descarregou uma pistola .380 contra os policiais e que, por isso, os agentes reagiram. O vídeo abaixo mostra o momento em que o fugitivo, baleado, é transportado de uma viatura para uma ambulância. Em seguida, ele foi levado ao Hospital Municipal Bom Jesus, mas já chegou sem vida.

LEIA MAIS - 'Serial Killer' Lázaro Barbosa é morto após trocar tiros com a polícia em Goiás

Lázaro foi morto na região de Itamaracá, em Águas Lindas-GO. No fim de semana, o criminoso foi visto próximo à casa da ex-sogra (que estaria o ajudando e vai depor à polícia). Policiais encontraram o fugitivo nesta manhã, e iniciou-se uma troca de tiros. O fugitivo foi atingido e levado ao hospital Bom Jesus, onde acabou não resistindo.

Nos bolsos dele, segundo o secretário, foi encontrado cerca de R$ 4,5 mil em espécie. Este fator, para o secretário, indica que o criminoso planejava fugir para outro estado “ou até para outro país”.

Miranda explicou que outros “sete a oito crimes” estão apurados, e que Lázaro pode tê-los cometido com a ajuda de comparsas. Estes crimes teriam ocorrido na região entre Cocalzinho e Águas Lindas (GO) e também no Estado da Bahia. A Polícia Civil (PCGO) vai investigar os casos. “Ainda temos outras pessoas para investigar e prender”, disse o secretário.

Bianca Viana

Mais de Brasil