Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:43

Filha de piloto Piauiense que morreu no avião com Marília Mendonça faz homenagem ao pai

Geraldo Medeiros era natural de Floriano, Sul do Piauí, mas morava em Brasília. 

 

A filha do piloto Geraldo Medeiros Júnior, de 56 anos, que pilotava o avião que caiu com a cantora Marília Mendonça, nessa sexta-feira (5), usou uma rede social para homenagear o pai.

Vitória Medeiros postou fotos antigas ao lado do pai e mensagens trocadas entre os dois. "És meu tudo, meu maior medo era te perder, agora já não tenho mais medo de nada. Estamos juntos sempre", disse a menina, que dormiu na casa de Geraldo, na Asa Sul, na noite anterior ao acidente.

Marília Mendonça e mais quatro pessoas morreram na tarde desta sexta-feira (5) após a queda da aeronave de pequeno porte, perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. Além de Geraldo, entre as vítimas também está o copiloto Tarcíso Pessoa Viana, de 37 anos.

Geraldo Medeiros era natural de Floriano, Sul do Piauí, mas morava em Brasília. Além de Vitória, ele deixou mais dois filhos: um menino de 4 anos e uma menina de 11 anos.

"Ele não era mais meu marido, mas era meu melhor amigo, a melhor pessoa do mundo, pai da minha filha. Ainda não acredito no que aconteceu. O piloto mais cuidadoso que conheci", disse ao g1 a ex-esposa de Geraldo, Euda Dias. Segundo Euda, o ex-marido era piloto há cerca de 20 anos.

Com informações do G1

LEIA MAIS - Morre aos 26 anos a cantora Marília Mendonça após queda de avião em MG

URGENTE: Avião com a cantora Marília Mendonça cai perto de cachoeira no interior de MG

Piloto do avião que caiu com a cantora Marília Mendonça era do Piauí

Roberta Miranda é internada às pressas após saber da morte de Marília Mendonça

Cemig confirma que avião de Marília Mendonça bateu em cabo de torre de transmissão

Velório da cantora Marília Mendonça em arena de Goiânia será aberto ao público às 13h

 

Bianca Viana

Mais de Brasil