ATUALIZADA ÀS 11H30MIN 11/04
Um dos corpos da dupla assassinada no Residencial Renascer, em Campo Maior (PI), na manhã desta segunda-feira (11), foi identificado como Marciel dos Santos Sousa
Segundo informações do Comandante da PM, Major Etevaldo, um dos corpos trata-se de Marciel dos Santos Sousa, 22 anos, morador do Bairro Matadouro, casado e tinha dois filhos. Marciel foi o primeiro a ser atigindo pelos atiradores por está na garupa do veículo.
A esposa esteve no local e reconheceu o corpo através de uma calça feminina que Marciel estava usando após sair de casa, por volta das 4hrs da manhã, afirmando que iria realizar um trabalho em uma obra. Marciel tinha passagens pela polícia por envolvimento com o crime.
Já o condutor do veículo, os populares relataram a reportagem do EmFoco que esteve no local, que se tratava de Robson Alves de Jesus, que é um jovem de Campo Maior que havia sido preso por envolvimento em vários crimes, e que supostamente teria fugido do sistema prisional recentemente. Mas em entrevista ao EmFoco, a Polícia Militar descartou que se tratava se Robson Alves de Jesus. Até o momento, o corpo NÃO FOI IDENTIFICADO.
LEIA MAIS - Polícia Militar confirma identidade de uma das vítimas assassinadas em Campo Maior (PI)
O CRIME
Dois homens ainda não identificados foram mortos a tiros nas primeiras horas dessa segunda-feira (11) na cidade de Campo Maior-PI, a 82 km ao norte de Teresina. Eles estavam em uma motocicleta que havia sido roubada em Teresina e um deles carregava uma arma de fogo na cintura. Outros dois criminosos fizeram os disparos e fugiram em outra motocicleta.
Segundo o Major Etevaldo, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 6h na Quadra I do Conjunto Renascer, por volta das 6h.
"Populares ligaram para o Batalhão informando que dois indivíduos teriam sido alvejados por arma de fogo. Nos deslocamos e encontramos dois indivíduos já em óbitos. Um deles se encontra com uma arma de fogo na cintura e a moto que eles andavam [uma 160 Start, placa OVX 7431] foi roubada ontem a tarde no Bairro Socopo em Teresina" disse o comandante.
Ainda segundo o Major Etevaldo, os indivíduos que cometeram o crime fugiram e a polícia trabalhará em cima de imagens de câmara de segurança de algumas residências para identificar os atiradores.
A PM isolou o local e aguarda a perícia criminal e o IML para os procedimentos cabíveis.
Walton Carvalho
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.